segunda-feira, 31 de março de 2008

Roberto Dinamite : um candidato que decepciona.


Em diversos comentários, apontei que Dinamite não seria o candidato ideal para presidente do nosso querido Vasco da Gama. Um grande jogador, para mim, um craque, um dos grandes artilheiros do nosso futebol e do nosso clube Sempre concordo com qualquer atribuição de melhor jogador, o nosso maior ídolo, para me afastar quando entro na seara de seu papel como candidato de oposição para concorrer com o dirigente. Acho que ele pode aspirar à condição de presidente do clube, a concorrer a qualquer cargo eletivo, no entanto, não me inspira confiança, pois daqui o vejo como um candidato claudicante, logo, de imediato suas atitudes são transformadas em mais uma decepção.

Para nós que desejamos mudanças algumas delas provavelmente radicais; a imagem que projeta para o público, como ausência em uma manifestação, confirma para mim, que não dividiria o mesmo espaço com o dirigente, o que quer evitar, pois estaria sujeito a passar vexame e ser enxotado pelo autoritário dirigente. Atos desta natureza o transformam logo em um sujeito que teme qualquer confronto. Foge da luta para se esconder em alguma desculpa se esfarrapada, não sei. Dinamite quer ficar bem com Deus e com o diabo. Quer preservar a imagem de ídolo. Quer os votos dos vascaínos em uma próxima eleição do legislativo. No fundo sente dificuldades em trajar uma vestimenta de “opositor”, não tem cacoete. É produto gerado nas entranhas do movimento de oposição vascaína. Até a vitória final.

Um comentário:

JaCk disse...

Greetings from Italy :D